Quem Somos:

Somos a RÁDIO-VAN COOPERTRAMO, cooperativa que atende ao Rio de Janeiro e, através de convênios, a todo o Brasil desde 1977, prestando os melhores serviços à toda população carioca e visitantes de outras cidades, estados e países.

Translados especiais, atendendo especificamente às suas necessidades. Atendemos a chamadas especiais, como transporte ponto-a-ponto, encomendas e funcionários, incluindo pontos fora da cidade do Rio de Janeiro.

Também estão disponíveis nossas vans, totalmente equipadas. Com nossa estrutura de atendimento e a frota mais confortável do Estado do Rio de Janeiro, ao contactar nossos serviços sua empresa fará parte do nosso lema: Qualidadem segurança e pontualidade.

Preocupada em respostas e soluções para com seus clientes, a Rádio-Táxi Coopertramo buscou aperfeiçoar o gerenciamento de relacionamento com os seus clientes, sempre de forma ágil, satisfazendo todas as suas necessidades.

Na certeza de poder atender as necessidades de transporte de sua empresa através do serviço de táxi, colocamo-nos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Será um prazer lhe atender.

Central de atendimento totalmente informatizada com capacidade operacional para atender 2.600 chamadas por dia funcionando ininterruptamente 24 horas, inclusive, aos sábados, domingos e feriados. Central de transmissões de chamados equipada com tecnologia de ponta, operando permanentemente com 2 frequências de rádio comunicação licenciadas pela ANATEL. Capacidade operacional de até 340 táxis para dar total cobertura a todo Rio de Janeiro e Grande Rio.

42 pontos de apoio (PAs), estrategicamente localizados nos bairros da capital para melhor atender aos usuários da Rádio-Táxi Coopertramo. Todos os Táxis são de porte grande (quatro portas), equipados com rádio transceptor , ar condicionado e telefone celular a bordo. Também atendemos a grupos com nossas vans e todo o conforto que só a Rádio-Táxi Coopertramo pode lhe oferecer. Motoristas aptos nos idiomas: Inglês, castelhano e francês.